Morreu na noite de segunda-feira (5), o ator de pegadinhas Gilberto Augusto Félix, “O Montanha”, famosos pelas Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos.
De acordo com informações do Uol, o humorista, que tinha diabetes e precisou amputar a perna esquerda, estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O velório será a partir das 14h no cemitério do Centro de Itanhaém, em São Paulo.
- Foto: Tv RecordMontanha trabalhava no Programa Silvio Santos
Em comunicado, o SBT lamentou a morte de Montanha. "O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe Maria de Lourdes, a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos a família".
O artista havia passado mal em janeiro e foi amparado pela mulher, Silvia Cristiane. Na mesma semana em que eles se casaram, no final de janeiro, o quadro de Montanha piorou e ele foi levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com crise renal e hiperglicemia.
Montanha tinha um quiosque na praia de Mongaguá. Ele chegou a ficar internado em 2013 e 2015, quando precisou amputar a perna esquerda.
Ver todos os comentários | 0 |