Fechar
GP1

Entretenimento

Homem é preso por perseguir e ameaçar sequestrar Lana Del Rey

Ainda não há informações sobre como a polícia descobriu as intenções do acusado ou se foi a própria cantora que fez a denúncia.

Michael Hunt, de 43 anos, foi preso em Orlando, nos Estados Unidos, por perseguir e ameaçar sequestrar a cantora Lana Del Rey, informou o G1. A prisão ocorreu ao lado do local onde a artista faria um show na noite de sexta-feira (2).

Ainda não há informações sobre como a polícia descobriu as intenções do acusado ou se foi a própria cantora que fez a denúncia, mas Michael Hunt foi preso com uma faca e ingressos para o show da cantora Lana Del Rey. A cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.


  • Foto: Facebook/Lana Del Rey/Polícia de OrlandoMichael Hunt ameçou sequestrar a cantora Lana Del ReyMichael Hunt ameçou sequestrar a cantora Lana Del Rey

Ele já estaria sendo monitorado pela polícia devido as suas publicações nas redes sociais. Em uma deles ele disse que: "quero ver minha rainha na sexta-feira e deste dia em diante, nossas decisões serão uma só". Já em outra publicação ele afirmou que Lana "conhece meu rosto em seus sonhos" e que "ela será minha para sempre".

O acusado possui antecedentes criminais, como roubo, fraude e posse de drogas e armas. A sua prisão foi confirmada pela polícia de Orlando no sábado (3).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.