Durante participação do jogo dos 3 pontinhos, no Programa do Silvio Santos, no STB, a ex-BBB Monique Amin sugeriu que a Rede Globo tentou comprar seu silêncio em respeito a um possível estupro sofrido por ela dentro da casa do Big Brother em 2012.
Na época, Monique ficou alcoolizada após uma das festas da casa e entrou no quarto onde estava o modelo Daniel Echaniz. Durante sete minutos o modelo fez movimentos sexuais e Monique seguiu imóvel. Espectadores que assistiam ao Pay-per-view viram toda a cena acontecer e ativistas em prol do direito das mulheres pressionaram a Globo.
- Foto: Instagram/Monique AminMonique Amin participou do programa de Silvio Santas com o ex-BBB Marcos Hater
Em seguida a polícia ouviu os dois, que negaram uma relação sexual sem consentimento. Pouco depois o modelo foi expulso. Com a saída de Monique da casa, a moça foi contratada pela Globo e passou dois anos na 'geladeira', sem exercer nenhuma função na emissora.
Logo no início do programa, o veterano Silvio Santos começou a provocar Monique para que ela falasse sobre o caso. “Acho que conheço você da televisão”, disse o apresentador. “Eu fui no Big Brother Brasil e na Fazenda, agora, na Record”, respondeu Amin. Questionada como teria conseguido ir para a Record, a ex-BBB respondeu: “É que teve uma noa chance para ex-realities. Como a gente já não tinha mais contrato, podia ir”.
Silvio seguiu questionando sobre o contrato de dois anos da ex-BBB com a Globo e perguntou o que ela fez na emissora quando contratada. “Mas depois do Big Brother você fez o que? Você foi atriz?”, questionou o apresentador. “Eu tentei. Não sei... eles ficaram comigo dois anos na geladeira”, disse Monique.
“Mas como uma empresa de televisão contrata uma moça bonita como você, paga salário e você não faz nada?”, questionou Silvio. “Para abafar o caso?”, disse Monique Amin. Quando Silvio Santos perguntou qual seria o caso, a morena não quis detalhar. “Então, quer dizer que, para você não falar o que aconteceu, eles deixaram você lá dois anos?”, insistiu o dono do SBT. “É. Não disseram que era por isso, né?”, disse a moça sem graça.
Ver todos os comentários | 0 |