O cantor Victor Chaves publicou um vídeo na tarde desta terça-feira (04), em seu perfil no Instagram, para tentar justificar a cena que levou a Polícia Civil de Minas Gerais a indiciá-lo por agressão à mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal.
Segundo a Polícia Civil, a delegada Danúbia Quadros decidiu pelo indiciamento de Victor ao analisar imagens de uma câmera de segurança do prédio do cantor, em que ele empurra Poliana. “Eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato desesperado, para conter uma pessoa que estava totalmente fora de si de pegar uma criança de 1 ano, e pela minha filha eu faria tudo de novo”, diz também ele no vídeo.
- Foto: Instagram/Victor ChavesVictor Chaves assume erro
Poliana Bagatini Chaves registrou um boletim de ocorrência contra o marido no dia 24 de fevereiro. A assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais informou que Poliana afirmou ter sido derrubada no chão e chutada diversas vezes. Victor negou as acusações e falou sobre o caso no programa Fantástico. Depois, Poliana retirou as acusações. O exame de corpo de delito não indicou agressão.
Confira o texto completo do vídeo:
“Pessoal, vim a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. Pela minha filha, o que eu fiz eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”.
Ver todos os comentários | 0 |