Poliana Bagatini, esposa do cantor sertanejo, Victor Chaves, apagou de seu perfil do Instagram a carta que havia publicado no dia 26 de fevereiro, onde defendia seu marido da acusação de tê-la agredido. Em um dos trechos da carta, Poliana afirma: “Vitor não me machucou e nunca me machucaria”.
Em outro trecho, Poliana disse que escrevia a carta como forma de esclarecer os fatos. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecidos possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.
- Foto: Reprodução/Instagram/Poliana BagatiniPost de Poliana Bagatini Chaves no Instagram
Na terça-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais indicou cantor por agressão à mulher. Segundo a delegada do caso, Danúbia Quadros, imagens da câmera de segurança do prédio, onde Victor aparece empurrando a mulher, foram usadas como base para o indiciamento do cantor.
Relembre o caso
No dia 24 de fevereiro, a mulher de Victor, Polia Bagatini, grávida, registrou um boletim de ocorrência acusando-o de agressão. Segundo a empresária, o cantor teria a derrubado no chão e chutado várias vezes. Victor negou as acusações. Depois o exame de corpo de delito deu negativo e Poliana retirou a acusações.
Ver todos os comentários | 0 |