O ator Kadu Moliterno decidiu processar a atriz Luana Piovani devido as acusações feitas por ela em um vídeo publicado no seu canal no YouTube na semana passada. De acordo com o Extra, Kadu entrou com um processo contra a atriz por calúnia, difamação e danos morais na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca.
No vídeo, Piovani relembrou os casos de agressão envolvendo ele e a mãe dos seus filhos, Ingrid Saldanha, e também sua ex-namorada, a modelo Brisa Ramos.
A atriz criticou o fato de Kadu ter batido em mulheres e depois ter continuado trabalhando.
"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou.
- Foto: Reprodução/InstagramKadu Moliterno abra processo contra Luana Piovani
Segundo advogado de Kadu, Jonas Tadeu Nunes, o ator não bateu em ninguém e não foi condenado nos casos.
"Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", afirma o advogado, frisando que o cliente não quer dinheiro. "Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial".
O ator divulgou uma nota através de sua assessoria, afirmando que as afirmações de Luana foi “desnecessária” e “desprovida de legitimidade”
"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", disse o ator, atualmente casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.
Ver todos os comentários | 0 |