Nesse domingo (05), o cantor sertanejo Victor Chaves foi mais uma vez ‘apagado’ da edição do The Voice Kids. O cantor foi acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini, que está grávida. Devido ao caso, a emissora preferiu reduzir ao máximo a presença de Victor no programa, como fez no domingo passado.
De acordo com a Veja, o programa está exibindo a fase das batalhas, que estavam gravadas antes do caso se tornar público. Todos os episódios precisaram passar por uma nova edição para tirar as cenas em que Victor tinha destaque.
- Foto: Facebook/Victor e LeoVictor e Leo
Durante o programa desse domingo, o cantor Victor apareceu apenas três vezes, em trechos que não foram possíveis serem apagados na edição. Em todos, ele se antecipa ao irmão, Leo, e anuncia o nome do vencedor de cada combate.
Na abertura do programa da semana passada, André Marques leu um comunicado em nome da Globo e explicou a ausência de Victor no programa. “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor, inclusive, nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso”.
Ver todos os comentários | 0 |