O cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, falou pela primeira vez neste domingo (26), sobre o caso envolvendo a denúncia da mulher, Poliana Bagatini Chaves, que o acusou de agressão após uma discussão no apartamento em que moram, em Belo Horizonte, e depois voltou atrás.
Victor disse em entrevista do programa Fantástico, da Rede Globo, que jamais ocorreu agressão, mas não deu detalhes do motivo da denúncia da mulher à polícia. “Jamais houve agressão, jamais agrediria alguém, muito menos minha mulher, grávida de meu filho João”.
- Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa Poliana
O cantor disse ainda que trataria de preservar a família. “Estou chocado com os acontecimentos, e surpreso com a repercussão de tudo isso. Por isso vou tratar de preservar minha família, me retirar, não quero mais exposição, não quero mais falar sobre o assunto, desculpe”, disse o cantor, repetindo: “Não vou falar mais porque qualquer coisa que falar aumenta a exposição. Não houve agressão, nunca agredi ninguém muito menos minha família”.
Entenda o caso
A mulher de Victor, Poliana, que está grávida, foi a polícia na sexta-feira (24), denunciar o marido por agressão. Ela havia dito que foi jogada ao chão por Victor e chutada por ele. No entanto, no domingo (26), ela divulgou uma carta em seu perfil no Instagram no qual afirma que Victor “não a machucou e nem nunca machucaria” e pediu paz para poder “voltar a se dedicar ao seu marido, à minha filha e à minha gravidez”.
Também no domingo, a TV Globo anunciou que Victor pediu afastamento do programa The Voice Kids, onde era um dos técnicos. O cantor Léo, que faz dupla com Victor, defendeu or irmão em seu perfil no Instagram. Ele manifestou solidariedade e disse que sempre esteve “firme com minhas conclusões sobre o ocorrido e sabia que a verdade viria à tona”. “Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo e assim seguirei”, escreveu.
Ver todos os comentários | 0 |