A esposa de Victor Chaves, Poliana Bagatini, que espera o segundo filho do casal, divulgou uma carta neste domingo (26) negando que o marido a tenha machucado durante uma discussão, na última sexta-feira (24).
A carta foi divulgada na rede social Instagram: “Não me machucou e nunca me machucaria". Com a nova declaração, Poliana Bagatini relatou apenas uma briga com a sogra, onde a esposa de Victor, por não ter parentes na cidade de Belo Horizonte e por não ter sentido o apoio do marido, recorreu à polícia.
Confira a carta divulgada por Poliana Bagatini!
- Foto: Instagram/PMVBCarta divulgada por Poliana Bagatini
Relembre o caso
Na sexta-feira (24), Poliana Bagatini, esposa de Victor Chaves, prestou queixa contra o marido na Delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Segundo a Veja, o cantor foi acusado de agredi-la. Com o fato, o cantor, que é técnico do The Voice Kids ao lado do irmão, pediu para ser afastado do programa.
- Foto: Reprodução/InstagramVictor e a esposa Poliana
Depois de ser atendida, Poliana foi encaminhada para uma Delegacia da Mulher local para exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento e só realizou o procedimento nesse sábado (25), quando compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, logo em seguida, a mãe do cantor, Marisa Chaves registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a nora.
A empresária relatou que teria sido jogada no chão pelo cantor e que, depois, ele teria dado vários chutes nela. Quando tentou sair do apartamento do casal, Poliana Bagatini foi impedida por um segurança e pela a irmã do cantor. Ela só conseguiu sair do local com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a confusão e resolveu ajudá-la.
Ver todos os comentários | 0 |