Nesse sábado (25), a esposa do canto sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, Poliana Bagatini compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para fazer exame de corpo de delito. Na última sexta-feira (24), a empresária prestou queixa contra o marido por violência doméstica. Logo em seguida, a mãe do cantor, Marisa Chaves registrou um boletim de ocorrência (B.O.) contra Poliana, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Proteção e Orientação da Família da capital mineira, a empresária relatou que teria sido jogada no chão pelo cantor, e que depois ele teria dado vários chutes nela. Quando tentou sair do apartamento do casal, Poliana foi impedida por um segurança e pela a irmã do cantor. Ela só conseguiu sair do local com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a confusão e resolveu ajudá-la
- Foto: Isabella Pinheiro/GshowVictor e Léo
Depois de deixar o prédio, Poliana teria recebido diversas ameaças da família de Victor Chaves. De acordo com a Veja, um inquérito sobre o caso já foi instaurado pela Polícia Civil e os próximos passos serão ouvir as testemunhas e acessar as imagens do circuito de segurança do prédio.
Ver todos os comentários | 0 |