Segundo publicação do Blog do Rovai, da Revista Fórum, o jornalista William Wacck pode ter sido vítima de fogo amigo da direção da Rede Globo. Ele foi afastado da apresentação do Jornal da Globo nesta quarta-feira (08) após fazer uma declaração supostamente racista.
Segundo o jornalista Renato Rovai, antes da decisão da emissora, ele conversou com uma pessoa que trabalhou na Globo por mais de uma década e essa fonte garantiu ter conversado com alguns colegas da emissora e ter chegado a conclusão de que o profissional não foi demitido só pelo fato de ter feito a declaração.
- Foto: Tv GloboWillian Waack
“Waack é um profissional caro e chato. Ninguém mais na Globo o suportava. Nem mesmo a audiência. Nem mesmo Ali Kamel. Mas Waack é alguém que tem um certo poder e demiti-lo sem mais nem menos não seria tarefa fácil nem pra Kamel”, diz a publicação.
Ainda de acordo com o jornalista, uma pessoa pode ter guardado o vídeo divulgado para o momento oportuno. Agora fica o questionamento de quem soltou o vídeo e com que interesse.
Ver todos os comentários | 0 |