A cantora Anitta divulgou um comunicado afirmando estar indignada após a socialite brasileira Day McCarthy, que mora no Canadá, divulgar vídeo onde disse que a cantora é usuária de cocaína. “Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo”.
Essa socialite é a mesma que publicou vídeo chamando Titi, filha adotiva dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca”. Em nota, a cantora Anitta afirmou que as acusações de McCarthy têm como objetivo conseguir ganhar repercussão na mídia e disse que está indignada com o fato do caso ter ganhado grande repercussão.
- Foto: Facebook/AnittaCantora Anitta
Ela também lamentou as declarações racistas e preconceituosas que McCarthy tem proferido contra crianças. “A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, disse a nota.
Confira o comunicado na íntegra:
"Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão. A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.
Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza."
Ver todos os comentários | 0 |