Nesta quinta-feira (28), o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, informou que a Justiça de São Paulo aceitou denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o empresário Lírio Parisotto, pela acusação de agredir sua ex-mulher, a atriz Luiza Brunet, em maio nos Estados Unidos e em dezembro de 2015, no Brasil.
- Foto: PurepeopleLuiza Brunet e Lirio Parisotto
De acordo com o G1, o promotor disse que o empresário passa a ser réu em processo por crime de lesão corporal contra Luiza. "Ele terá de ser responsabilizado nos termos da Lei Maria da Penha, que endurece a pena numa eventual condenação. Ele foi acusado de ter fraturado quatro costelas dela, segundo laudo pericial, no apartamento dele em Nova York, e também de ter quebrado o dedo dela no final do ano passado", relatou Gaya da Costa.
Ainda de acordo com o promotor, as lesões que a atriz sofreu nos Estados Unidos foram leves. Já as ocorridas em 2015 foram consideradas graves. Os crimes de lesão corporal leve podem ter penas de três meses a três anos de detenção, caso a lesão for grave, as penas podem schegar a 5 anos.
Ver todos os comentários | 0 |