Após a polêmica em torno de sua esposa, Bianca Censori , que ficou nua durante a cerimônia do Grammy 2025, Kanye West usou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para se manifestar sobre a situação. Kanye, orgulhoso da atenção que sua esposa recebeu, compartilhou nas publicações de seus Stories no Instagram prints do Google Trends, mostrando que o termo “Bianca Censori outfit” foi buscado mais de cinco milhões de vezes, superando até as pesquisas sobre “vencedores do Grammy”.
Bianca, que usava um vestido totalmente transparente da sua marca YZY, criada por Kanye, foi alvo de muitos comentários nas redes sociais. A peça ousada atraiu olhares e se tornou um dos assuntos mais comentados do evento.
“Ela é a pessoa mais buscada no Google no planeta inteiro vestindo uma roupa da marca YZY”, afirmou Kanye, destacando o sucesso de Bianca e a popularidade instantânea de sua criação. No entanto, as postagens repetidamente apagadas também geraram críticas, com internautas acusando o rapper de usar a esposa como um “artigo de marketing” para atrair atenção para si mesmo.
Alguns seguidores expressaram descontentamento, como um comentário que dizia: “Nossa, ele está realmente orgulhoso disso”. Outro internauta argumentou: “Todo mundo acha que esse homem é um gênio por perceber que sexo vende, mas esse é o truque mais antigo. É uma vitória fácil quando um homem coloca uma mulher nua na tela”.
Além das críticas sobre sua atitude, Kanye também se manifestou sobre a cerimônia do Grammy. O rapper classificou o evento como “chato”, e sua opinião não passou despercebida. Ele chegou ao tapete vermelho acompanhado de Bianca, que, inicialmente, vestia um casaco de pele, mas, ao lado de Kanye, deixou a peça cair, revelando seu corpo nu coberto apenas pelo vestido transparente.
A revista Entertainment Tonight chegou a divulgar que o casal havia sido expulso do evento, mas uma fonte próxima ao casal negou a informação, afirmando à revista Variety que Kanye e Bianca simplesmente fizeram as fotos no tapete vermelho, entraram no carro e saíram logo em seguida.