A nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, comemorou vitória na Justiça contra o cantor e a esposa dele, Graciele Lacerda, nessa segunda-feira (05). O casal moveu ação por danos morais após a arquiteta alegar que a influenciadora usava um perfil falso, para atacar familiares do sertanejo.

Em suas redes sociais, Amabylle anunciou a vitória e fez um desabafo em uma carta aberta. No documento, ela detalhou o processo e a briga familiar.

“A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas!! Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, disse.

A nora de Zezé também revelou que houve uma tentativa de colocar o sertanejo contra seu próprio filho. “Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um processo criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão (...) Durante esse processo, senti o gosto amargo da traição humana, onde os interesses financeiros falaram mais alto. Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal.”, afirmou.