O zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, e a influenciadora Karoline Lima voltaram a ser assunto na internet nesse fim de semana. Os dois estão novamente em uma disputa judicial, que se tornou pública, envolvendo a filha de dois anos do ex-casal, Cecília.

A briga começou quando Karoline proibiu que a criança viajasse à final da Champions League, na Inglaterra, onde o Real Madrid enfrentará o Borussia Dortmund no sábado (01). Ela alegou que decidiu isso por falta de uma babá de confiança e que só permitirá novas viagens quando contratar uma nova profissional.

Por isso, Militão entrou com um pedido de liminar para permitir que Cecília viaje com os avós, que foi acatado pela Justiça. No mesmo documento, o zagueiro pediu que Karoline não pudesse se mudar para o Rio de Janeiro, com o argumento de que a influenciadora pretende mudar de estado por conta de uma “aventura amorosa”.

Em entrevista ao UOL, o zagueiro disse que arca com despesas como natação e empregada doméstica, mas que a filha não usufrui dos benefícios por passar a maior parte do tempo no Rio. Ele também alegou que sempre quis que Karoline morasse na Espanha, para que a filha pudesse ficar mais perto dele, mas que a ex não aceitou o pedido.

Karoline desmente e mostra prints

Depois da entrevista, Karoline rebateu o ex-marido, mostrando conversas dos dois quando a filha tinha apenas 15 dias de vida. Nos prints, ela questionou se o zagueiro achava melhor que ela morasse na Espanha ou no Brasil e ele respondeu: “Vai ter que ir para o Brasil, melhor”.

Foto: Reprodução/ Internet
Prints mostrados por Karoline

“Ele que despachou a gente de lá [Madri], ele mandou a gente voltar para o Brasil. E ele só tocou de novo nesse assunto pedindo para gente voltar para Madri, ano passado. Que ano passado ele queria voltar para mim e me propôs fazer uma série da nossa vida, para limpar a barra dele. Ele queria usar a minha imagem, da Cecília, para criar uma série de família feliz para mostrar que 'o amor supera tudo', e como ele é um bom pai e presente, o que é uma mentira”, revelou.

Além disso, Karoline declarou que Militão se recusava a pagar as aulas de natação da filha. “A Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida. Não é pelo pai, é por mim. É por tudo o que eu fiz, tudo o que eu faço, tudo que eu coloco minha filha em primeiro lugar. Não é pelo pai milionário, não é pelo pai do Real Madrid, não é pelo pai que tem Champions”, concluiu.