Uma polêmica atingiu o mundo da música brasileira nessa segunda-feira (18). Em vídeo vazado nas redes sociais, o cantor Ferrugem , acompanhado de sua esposa, criticou Ludmilla , chamando-a de “maconheira do pagode”.

Na gravação, publicada no perfil fechado da mulher do cantor, o casal reclama do uso da palavra “pussy” na letra da música Sintomas de Prazer . “Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, começa Thais Vasconcellos, esposa do artista.

GENTE? Ferrugem e sua esposa Thais, criticam letra da música da Ludmilla: “Sintomas de prazer”. O cantor ainda dispara sobre a Ludmilla: “Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a m*¥conh*ira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar!”. Via: Gossipdodia pic.twitter.com/lX407xBnB3 — BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) March 19, 2024

Em seguida, Ferrugem critica Ludmilla. “Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, declarou.

A declaração foi criticada nas redes sociais, principalmente por fãs da funkeira. Após a repercussão, Ferrugem se pronunciou sobre o assunto.

“Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas para escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi para forçar uma treta, falharam”, rebateu o pagodeiro.