A polêmica envolvendo os jornalistas esportivos Carol Barcellos e Marcelo Courrege movimentou os bastidores da Globo. Por conta da repercussão negativa da situação envolvendo os dois, a emissora montou uma operação para conter os danos de dois de seus principais repórteres do setor de esportes.

Nos últimos dias, Carol e Marcelo assumiram um namoro e foram acusados por Renata Heilborn, ex-marido do repórter, de traição. A polêmica se intensificou por conta do fato de que a jornalista era sua melhor amiga e madrinha de casamento do ex-casal.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a diretoria da Globo pretende fazer uma reunião com Marcelo e Carol para saber como anda o estado emocional dos dois. A situação dos jornalistas na empresa dependerá da conversa, que será com Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da emissora.

Os repórteres estavam previamente escalados para as Olimpíadas de Paris, que ocorre em julho deste ano. No entanto, dependendo da reunião, eles podem sair da cobertura dos Jogos Olímpicos.