A influenciadora Virgínia Fonseca voltou a gerar polêmica nas redes sociais, desta vez por conta do lançamento de um whey protein da sua marca, We Pink. A novidade atraiu críticas de seguidores, que apontaram incoerência em suas ações recentes.
Poucos dias antes do lançamento, Virgínia havia compartilhado com seu público que estava aderindo à "dieta do ovo" como parte de seu processo para recuperar o corpo após o nascimento do terceiro filho, em setembro. A dieta consiste no consumo de cerca de 20 ovos por dia, priorizando proteínas naturais.
O lançamento do suplemento proteico gerou comentários de internautas que questionaram a conexão entre as duas ações. "A mulher incentivando o povo a fazer dieta do ovo para vender o próprio whey protein", criticou um seguidor.
Outro ponto de controvérsia foi um vídeo publicado nos stories da influenciadora, onde ela aparece preparando uma mistura de whey protein com banana para sua filha, Maria Flor, de apenas dois anos. Alguns seguidores levantaram dúvidas sobre a segurança do consumo de suplementos por crianças pequenas. Até o momento, Virgínia não se manifestou sobre as críticas recebidas.