Fechar
GP1

Eleições 2024

Luciano Nunes tem o direito de participar da chapa em 2024, diz Joel Rodrigues

De acordo com o presidente estadual do Progressistas, o importante é a união dos partidos.

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou nessa quinta-feira (20) que é justo que o ex-deputado Luciano Nunes, presidente regional do PSDB, tenha o interesse em compor a chapa majoritária nas eleições para a Prefeitura de Teresina em 2024.

A entrevista foi concedida ao GP1 após o ex-prefeito Sílvio Mendes discutir com Luciano Nunes uma possível união entre eles na disputa pelo Palácio da Cidade. “É justo o Luciano querer participar da chapa, é justo o Sílvio estar fazendo as articulações, as conversas, há alguns dias ele teve a mesma conversa com a Bárbara, então, o que eu vejo é uma harmonia, é o diálogo acontecendo”, declarou Joel Rodrigues.


Foto: Lucas Dias/GP1Presidente dos Progressistas Joel Rodrigues
Presidente dos Progressistas, Joel Rodrigues

Joel Rodrigues disse ainda que o Progressistas está trabalhando para fechar aliança com outros três partidos e que o importante é manter esse grupo unido. “A gente tem deixado muito claro que estamos trabalhando com a possibilidade da união do Progressistas, União Brasil, PSDB, e PL e todos os partidos têm o direito, através dos seus líderes, de apresentar essas possibilidades, mas no momento certo, através das pesquisas qualitativas e quantitativas, nós vamos definir essa aliança, esse é o pensamento do Progressistas, de manter esse grupo unido”, enfatizou.

“Uma vez sendo o Sílvio [candidato a prefeito], é possível a Bárbara ser vice ou a Bárbara vai querer permanecer mesmo na Assembleia? E a Bárbara sendo o nome, é possível o Sílvio ser o vice? E se o nome do Luciano for o nome também? Então, nós estamos colocando de forma muito tranquila que estamos trabalhando a união desses partidos e esse diálogo está acontecendo, é bonita essa harmonia entre os partidos e a esperança de que esse bom entendimento venha acontecer unindo Progressistas, União Brasil, PSDB e PL”, pontuou Joel Rodrigues.

O líder progressista reforçou também que o partido não é exigente quanto ao nome do escolhido ser do partido. “O progressistas não condiciona que o nome tenha que ser do Progressistas, tem que ser o melhor nome, o que o teresinense de fato quer, deseja, e no partido que a gente entender que é a melhor alternativa. O importante nesse momento é estarmos juntos e eu entendo que vamos chegar ao final com tudo pronto e juntos”, concluiu Joel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.