O ex-deputado estadual Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí e coordenador da campanha do candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) rebateu, na manhã desta quinta-feira (08), declaração do deputado Merlong Solano (PT) na qual ele afirmou que o “time de Sílvio Mendes enfraqueceu em Teresina”.
Para Luciano, a fala do deputado não retrata a realidade das últimas pesquisas eleitorais, que mostram que Sílvio segue com “uma grande popularidade e é disparado o candidato com mais intenções de votos”.
Faltando poucos dias para a realização do pleito, Luciano Nunes acredita que o clima de “desespero” já faz parte dos governistas por haver, de fato, um “forte sentimento de mudança”.
“Teresina e o Piauí não suportam mais tanto desmando, incompetência e roubalheira. O sentimento de mudança nunca esteve tão forte. O povo do Piauí quer um governo sério, honesto, que fale a verdade e que melhore a vida das pessoas. O Sílvio representa tudo isso e vai transformar o Piauí num estado de oportunidades para todos”, concluiu Luciano Nunes.
Ver todos os comentários | 0 |