Os coordenadores de campanha do ex-presidente Lula, após avaliarem as últimas pesquisas que mostram a queda de Lula em relação ao atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), consideraram necessário que o petista projete suas articulações para o público dos eleitores indecisos, que preferem aderir a terceira via, ou votar nulo ou branco nas eleições deste ano.
O ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT), que faz parte da coordenação da campanha presidencial, disse à Folha de São Paulo, na sexta-feira (02), que Lula deve focar nesse trabalho para buscar os votos que podem ampliar a vantagem petista.
“Vamos seguir trabalhando muito nas cinco regiões do país, em cada estado e no Distrito Federal para ganhar a confiança de eleitores e eleitoras que estão com posição de indecisos, que pensam em anular o voto ou votar em branco", disse o ex-governador.
Ainda de acordo com Wellington Dias, a intenção da medida é fazer com que a eleição seja definida em primeiro turno. “Há sintonia com outras pesquisas presenciais que mantêm a real possibilidade de decisão do povo no primeiro turno”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |