Os líderes que compõem a base de sustentação do candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), têm afirmado nos bastidores da campanha que o também candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), está cometendo um 'estelionato eleitoral' por citar o nome do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na campanha.
Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (26), Sílvio se pronunciou sobre o assunto e argumentou que apenas se reportou a fatos. "Isso é uma grande bobagem, quem fez a afirmação que se eleito vai cuidar e vai tratar com todos os governadores foi o Lula, não fui eu. Eu venho apenas afirmando isso porque quando eu fui prefeito, o Lula era presidente e eu sempre tratei com ele", afirmou.
Em seguida, ele alfinetou os adversários ao afirmar que não estão na oposição “os estelionatários”. “Eu apenas citei fatos [com Lula]. Mas na verdade, os estelionatários não estão na oposição”, alfinetou o candidato a governador do União Brasil em conversa com nossa reportagem.
Principal oponente
A disputa pela cadeira de governador do Piauí está polarizada entre Sílvio Mendes e o candidato apoiado pelo Palácio de Karnak, o empresário Rafael Fonteles, do PT. Nos últimos dias os dois têm intensificado as agendas de campanha percorrendo os principais municípios do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |