A governadora Regina Sousa rebateu, na manhã desta segunda-feira (12), denúncia de opositores que acusam o Governo de pressionar lideranças, principalmente, nos municípios do interior, para conseguir apoios de nomes que hoje estão com o grupo oposicionista.
Para Regina Sousa, essa é uma discussão irrelevante, porque a busca por apoios é algo normal em uma eleição.
“Acho isso uma discussão tão boba, todo mundo quer voto, não é pressão, as pessoas mudam de lado, mas o que motiva essa mudança de lado eu não sei. Dos dois lados tem mudança todo dia”, afirmou a governadora.
Sobre o crescimento do candidato Rafael Fonteles nas últimas pesquisas, Regina Sousa afirmou que é necessário continuar com as estratégias para que o petista cresça ainda mais. "Nós temos 20 dias para continuar fazendo estratégias, campanhas, analisando pesquisas, vendo onde está precisando de mais reforços e buscar o voto", pontuou.
Troca de apoios
No último final de semana, o prefeito de Pavussu, que é do PSD, comandando por Júlio César, importante aliado da base governista, declarou apoio ao candidato ao Governo Sílvio Mendes (União Brasil) e ao candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas).
No final de agosto, Rafael Fonteles (PT) recebeu o apoio do ex-prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes (Progressistas). No município, o petista também tem o apoio de dois vereadores do partido do ministro Ciro Nogueira.
Ver todos os comentários | 0 |