O ministro da Casa Civil, senador licenciado do Piauí, Ciro Nogueira, ironizou na noite desta terça-feira (23), a condução da entrevista com o presidenciável Ciro Gomes no Jornal Nacional, programa da Rede Globo.
Segundo Ciro Nogueira, a entrevista foi conduzida com "equilíbrio e suavidade", coisa que não aconteceu durante a entrevista com o presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira (23).
Parabéns ao Jornal Nacional pela excelente condução da entrevista com um candidato a presidente da República: equilibro, suavidade, respeito. Não foi possível com o presidente Bolsonaro. Mas, pelo menos, é bom saber que é possível.
— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) August 23, 2022
“Parabéns ao Jornal Nacional pela excelente condução da entrevista com um candidato à presidência da República: equilíbrio, suavidade, respeito. Não foi possível com o presidente Bolsonaro, mas, pelo menos, é bom saber que é possível”, ironizou o ministro.
Entrevistas com os presidenciáveis
O Jornal Nacional iniciou nessa semana uma série de entrevistas com os presidenciáveis com maior pontuação nas pesquisas eleitorais. Nessa segunda-feira (22), foi o presidente Jair Bolsonaro (PL), nessa terça-feira (23), Ciro Gomes (PDT), na quinta-feira (25), Lula (PT), e na sexta-feira Simone Tebet (MDB).
Ver todos os comentários | 0 |