O PDT vai oficializar apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil) ao Governo do Piauí nestas eleições. O ato que formalizará o alinhamento, será realizado às 11h desta sexta-feira (22), no auditório do Hotel Uchôa, zona leste de Teresina.
O GP1 conversou com o presidente regional do Partido Democrático Trabalhista no Estado, o vereador da Capital, Evandro Hidd. De acordo com ele, além dos resultados positivos que obteve quando foi prefeito de Teresina, o plano de governo de Sílvio, se adequa às propostas pensadas pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT).
“Nós analisamos e fizemos o levantamento do plano de governo de Sílvio Mendes com aquilo que mais se enquadrava nas ideias, nas propostas de Ciro Gomes”, afirmou o presidente do PDT no Estado.
Ciro é prioridade
Na Capital, o PDT conta com três vereadores, Hidd e Alan Brandão, que ficarão com Sílvio e Enzo Samuel, que deverá apoiar o pré-candidato a governador da base do Governo, Rafael Fonteles (PT). No entanto, o trio está alinhado no sentido de trabalhar pela candidatura de Ciro Gomes para presidência da República.
Ver todos os comentários | 0 |