Fechar
GP1

Eleições 2022

Iracema Portella diz que mais prefeitos devem aderir à oposição

“Muitas surpresas vão acontecer no decorrer da campanha", disse a pré-candidata a vice de Sílvio Mendes.

A pré-candidata a vice governadora Iracema Portella (Progressistas) afirmou, na manhã desta quinta-feira (21), que mais prefeitos e vice-prefeitos devem aderir à chapa da oposição após as convenções partidárias. A ex-deputada federal disse que “muitas surpresas” ainda devem acontecer.

“Muitas surpresas vão acontecer no decorrer da campanha. Eu acho que depois das convenções muita gente vai aderir a essa chapa da oposição, porque já existem essas conversas, esses diálogos. E é natural que aconteça isso, tendo em vista que nós estamos bem na frente segundo as pesquisas sérias”, declarou Iracema.


Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

De acordo com a pré-candidata, a oposição pode ganhar inclusive o apoio de mais deputados. “Prefeito, vice-prefeitos e até mesmo deputados. Vereadores aqui em Teresina, nós já temos alguns que estão nos acompanhando”, frisou.

Por fim, Iracema Portella ressaltou que, independentemente de apoios, Sílvio Mendes tem muita aceitação em Teresina, por já ter sido prefeito da Capital. “A penetração do doutor Silvio Mendes aqui em Teresina é enorme tendo em vista que ele saiu com aprovação de 92% como prefeito de Teresina. Ele fez uma revolução na mobilidade urbana, na saúde, mas principalmente na educação. Eu digo que o maior legado que Silvio Mendes deixou para nossa capital foi transformar a educação de Teresina na melhor educação do Brasil dentre as capitais brasileiras. Então, todo esse trabalho que foi feito aqui em Teresina a gente quer replicar para todo o estado do Piauí. Nós não vamos inventar a roda, nós vamos fazer a roda girar, é isso que nós vamos fazer”, concluiu Iracema Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.