O PMN decidiu manter a pré-candidatura do professor Ajosé Fontinelle ao Senado e não apoiar o nome de Joel Rodrigues (Progressistas), que também concorre a mesma vaga no Congresso Nacional. A informação foi repassada ao GP1 nesta quarta-feira (20), pela presidente do PMN, a advogada Ravenna Castro.
Ela disse que o fato de Ajosé já estar com o nome colocado no processo pré-eleitoral, os líderes do Partido da Mobilização Nacional acharam por bem manter o professor no páreo.
“Decidimos manter a pré-candidatura do professor Ajosé. Ele já está no caminho e pontuando em todas as pesquisas. Já tem um projeto de pré-campanha e campanha. Os companheiros acharam por bem manter a pré-candidatura dele, inclusive,ele também. Infelizmente, não vai ser agora a nossa aproximação com o ministro [Ciro] não. Manteremos nossa pré-candidatura ao Senado e a nossa também [ao Governo do Piauí]”, disse Ravenna.
Entenda
Ravenna e Ciro Nogueira dialogaram na semana passada via chamada e dialogaram sobre um possível apoio do PMN para Joel Rodrigues para senador. Após esse primeiro contato, o presidente do partido dialogou com Ajosé e demais correligionários que deliberaram pela manutenção na pré-candidatura do professor no processo de disputa.
Ver todos os comentários | 0 |