O senador Flávio Bolsonaro (PL) não virá mais a Teresina para participar de uma motociata, como anunciado há dias. O evento que seria realizado neste sábado (02), às 16h, em uma casa de eventos na zona leste da capital, foi cancelado com previsão de ser remarcado em breve, conforme um comunicado que o Partido Liberal repassou ao GP1. Também foram adiadas as atividades que seriam realizadas na Bahia e em Pernambuco.
“Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado”, detalhou um comunicado do PL enviado à nossa reportagem.
Ainda no texto, as pessoas que estavam inscritas para participar do evento terão prioridade tão logo seja definida uma nova data para o evento. “As mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data”, disse o Partido Liberal em outro trecho do texto.
Comunicado na íntegra
“Por motivo de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para data a ser confirmada em breve. Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso com os valores e ideais representados pelo nosso presidente. Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led. Eventos em outros estados também foram adiados, mas serão todos remarcados. E claro que as mais de 2000 mil pessoas, que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data. Vai dar certo!”, diz o comunicado.
Ver todos os comentários | 0 |