A governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), reagiu nesta segunda-feira (18), a adesão do vice-prefeito de Capitão de Campos, Salvador Neto, que deixou o Partido dos Trabalhadores e se filiou ao Progressistas, do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para apoiar o pré-candidato ao Governo da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). Segundo a chefe do executivo estadual, a saída é vista com naturalidade.
Conforme a Regina Sousa, o PT não deve se importar com a saída e não tentará nenhuma intervenção ou negociação. “Ele resolveu sair e foi aderir a outro partido e isso é muito natural, as pessoas deixam os partidos. Se ele sentiu algum desconforto, ou mais atraído por lá, ele é livre e a gente não pode intervir”, declarou a governadora.
Entenda
Salvador Neto deixou o PT e se filiou ao PP, de Ciro Nogueira, nesse domingo (17), durante encontro das oposições na cidade de Pedro II.
O evento foi bastante prestigiado e contou com as presenças dos principais representantes da oposição, dentre eles, o senador licenciado Ciro Nogueira e o pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil).
Ver todos os comentários | 0 |