O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (15) a respeito da informação que circulava nos bastidores da política, de que ele estaria abrindo diálogo com a oposição por estar insatisfeito com o grupo comandado por Wellington Dias (PT). Em entrevista à nossa reportagem, o parlamentar afastou qualquer possibilidade de entendimento com os oposicionistas e reafirmou seu lugar na chapa encabeçada por Rafael Fonteles (PT).
Evaldo Gomes ressaltou sua parceria com Wellington Dias e frisou que o ex-governador do Piauí é um dos políticos que ele mais admira. “Eu sou do lado do time do povo, estou do lado do governador Wellington Dias, aliás, Wellington Dias é um dos políticos que eu mais admiro no Brasil. Estou do lado do time do povo, estou ao lado de Rafael Fonteles, ao lado desse time que sem sombra de dúvidas trabalhou muito pelo Piauí”, declarou o deputado.
O presidente estadual do Solidariedade disse ainda que Rafael Fonteles é o nome mais preparado para assumir o Palácio de Karnak em 2023. “O Rafael Fonteles é o pré-candidato mais preparado dessas eleições, só tem 37 anos, jovem destemido, homem altamente preparado para o cargo. Tenho certeza que ele vai demonstrar esse preparo e conhecimento durante a campanha eleitoral e vai surpreender como sempre surpreendeu o time do povo comandado por Wellington Dias”, finalizou Evaldo Gomes.
Insatisfação
Recentemente o deputado estadual tornou pública sua insatisfação com a condução do processo de escolha daquele que deverá preencher a segunda suplência de senador. Evaldo Gomes reivindica autonomia para definir o nome do Solidariedade ocupará o espaço em questão.
Ver todos os comentários | 0 |