O presidente regional do PSD, deputado federal Júlio César, confirmou ao GP1, nesta quinta-feira (30), a filiação do prefeito da cidade de Valença do Piauí, Marcelo Costa, que vai se filiar a sigla e deixar o Progressistas, do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
De acordo com Júlio César, o evento de adesão do prefeito ocorre nesta sexta-feira (01), na sede do PSD e deve contar com as participações da base aliada do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT). O evento, inclusive, define a mudança de lado de Marcelo Costa, que sai da oposição e migra para base aliada.
“O evento está previsto para amanhã às 10h, está confirmado. É muito importante a adesão do prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, ao nosso time. Estamos em um nível de satisfação enorme, pois o PSD cresce a cada dia e, acima de tudo, a importância do apoio dele a todo o grupo, ao pré-candidato Rafael”, destacou o deputado ao GP1.
Mais adesões
Ainda segundo o deputado federal, além do prefeito de Valença, o PSD deve receber a filiação de mais quatro gestores, que vão deixar o PP e migrarão para a base aliada, firmando apoio a Fonteles.
“Ainda tem outros, mais surpresas virão, pois com Marcelo Costa somarão quatro prefeitos que deixaram o PP para se filiarem ao PSD, sem contar nos prefeitos que foram para outros partidos da base”, comemorou Júlio César.
Ver todos os comentários | 0 |