O deputado federal Júlio César Lima, presidente do PSD no Piauí, comentou a decisão do vereador Ismael Silva (PSD) de não apoiar os pré-candidatos do PT, Rafael Fonteles e Wellington Dias. Em entrevista ao GP1 na noite desta quinta-feira (02), Júlio César afirmou que não vai impor nada a Ismael, mas espera que ele reflita sobre sua escolha.
O líder do PSD ressaltou que tem uma relação muito boa com Ismael Silva, e que acredita que o vereador está seguindo o caminho que acredita ser o melhor para o estado do Piauí. “O vereador Ismael é uma pessoa por quem nós temos o maior respeito, temos uma convivência há muitos anos com ele, antes mesmo de ele ser eleito e tenho certeza de que ele está fazendo aquilo que ele avalia que seja o melhor para ele e para o Piauí”, declarou.
Por essa razão, o deputado explicou que não pretende obrigar o Ismael Silva a apoiar os nomes do PT, mas afirmou esperar que ele reflita melhor sobre sua decisão, até porque o vereador garantiu que vai seguir ao lado de Júlio César e de Georgiano Neto.
“Espero que ele faça uma reflexão, evidentemente sem imposição, jamais iremos impor. Ele anunciou que vai apoiar a mim e ao Georgiano, então, vamos dialogar com ele, temos o melhor relacionamento com o Ismael”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |