A deputada federal Marina Santos negou, nesta sexta-feira (24), que tenha vetado a primeira-dama Samara Conceição de disputar a eleição para a Câmara dos Deputados. A informação sobre o veto está circulando nos bastidores da política.
“A Samara é uma alternativa, é uma opção sim, vai depender da vontade dela, vai depender do desenrolar do processo de formação da chapa”, explicou Marina Santos.
Questionada se ela gostaria de ter Samara na chapa para deputada federal, Marina respondeu que sim. “Eu quero, eu quero, ela é um nome muito bom, mas vai depender do querer dela”, declarou.
Sobre a intenção da ex-secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Karla Berger, de também concorrer à Câmara, Marina disse acreditar que ela estará ao seu lado. “No caso da Karla, ela é uma querida e tem uma tendência a vir me acompanhar. Se ela achar que quer ser deputada federal também me ajuda, também fico feliz porque quanto mais mulheres na política melhor. A representatividade feminina é muito importante, mas eu acredito que a Karla vai estar ao meu lado”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |