Com a decisão do Republicanos de não liberar seus membros para apoios majoritários, o Podemos vai seguir em conversas com outras siglas. Nesta segunda-feira (20), o GP1 voltou a dialogar com o empresário e pré-candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio (Podemos).
Ele adiantou que os pré-candidatos vão colocar as estratégias de pré-campanha em campo para iniciar o contato direto com a população piauiense. Sérvio antecipou que seguirão os entendimentos com outras legendas da oposição com intuito de debater uma possível parceria majoritária, uma vez que, o Podemos não tem nome para o cargo de vice na chapa que será liderada pelo professor universitário, Alessander Mendes.
“Na verdade, ficamos de conversar [com Republicanos] mais à frente mesmo. Começamos as ações de pré-campanha. O time de pré-candidatos entra em campo agora”, disse o pré-candidato a senador.
“Não podemos afirmar isso [qual nome vai ocupar a vaga de vice na chapa liderada por Alessander] até os diálogos com outros partidos serem finalizados. Tem uma sequência de diálogos esses dias”, adiantou Fábio.
Ver todos os comentários | 0 |