A família Bolsonaro vai realizar uma escalda de agendas no Piauí. O primeira a desembarcar em Teresina, será o senador Flávio Bolsonaro que vai reforçar a pré-campanha do Partido Liberal no Estado. A perspectiva é que em junho, o senador esteja em solo teresinense.
Procurada pelo GP1 nesta terça-feira (14), a presidente do Diretório do PL no Piauí, a jornalista Samantha Cavalca, confirmou a informação. Ela ainda antecipou que primeira-dama do País, Michelle Bolsonaro, também virá a Capital piauiense.
Em seguida, será a vez do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que desembarcará no Estado já no período de campanha. “Sim, é verdade. O senador Flávio virá em julho, depois será vez a primeira-dama Michelle Bolsonaro e, por último, o presidente Bolsonaro. As datas das vindas dos três ainda vai ser definida”, declarou Samantha.
No Piauí, o Partido Liberal vai lançar chapas majoritária e proporcional. O Major Diego Melo vai concorrer ao cargo de governador do Piauí. “O PL está forte e competitivo. Vamos surpreender nestas eleições”, prometeu Cavalca, que vai concorrer ao cargo de deputada estadual em outubro deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |