Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram encontros na última sexta-feira (10) para debater propostas do Plano de Governo do Time do Povo. O Ato ocorreu nos municípios de Joaquim Pires e Luzilândia, norte do Piauí.
Rafael afirmou que o Brasil voltou ao mapa da fome, referindo-se a dados de pesquisa divulgada pelo Instituto Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan).
“As pessoas estão sofrendo com a renda diminuindo e o preço das coisas aumentando. Esse modelo de governo está penalizando o povo. Voltamos ao mapa da fome, com mais de 33 milhões de brasileiros em situação de fome, quase o dobro de dois anos atrás. Por isso, estamos discutindo o futuro e dizendo o que está em jogo no nosso país”, afirmou o pré-candidato ao Palácio de Karnak.
O ex-governador Wellington Dias falou sobre as propostas voltadas a diversas áreas contempladas no Plano de Governo, dentre elas, aquelas voltadas para o Turismo.
“Tratamos sobre propostas para melhorar a vida das pessoas em Joaquim Pires e Luzilândia, no Piauí e no mundo. Conversamos com líderes do campo e da cidade, empreendedores, pessoas do setor público e privado sobre propostas para as áreas do turismo, vinculadas à produção de grãos, criação de animais, voltadas para o comércio e serviços”, apontou.
Presentes
Nos encontros, estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Merlong Solano, Rejane Dias, Flávio Nogueira e Florentino Neto; os pré-candidatos a deputado estadual Helio Rodrigues, Flávio Nogueira Júnior, Janaína Marques, além do prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra, da prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, prefeitos dos municípios vizinhos, vereadores e lideranças da região.
Ver todos os comentários | 0 |