O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), negou comentários de bastidores de que um possível mal-estar teria sido a causa do não comparecimento ao evento que oficializou o apoio do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), a pré-candidatura de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado Federal.
Sílvio esclareceu que sempre tem uma relação amistosa e de muito respeito por Jeová e destacou o impacto positivo da adesão dele ao nome de Joel.
“Essa conversa não procede [mal-estar com apoio de Jeová a Joel]. Eu sempre tive uma grande estima pelo Jeová, sempre nos respeitamos, nos demos bem. É inconteste que o apoio dele ao Joel é de extrema importância”, reforçou Sílvio.
Anúncio
O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou na última segunda-feira (30/05/), a adesão de Jeová a pré-candidatura de Joel Rodrigues ao cargo de senador. Na oportunidade, o ministro ressaltou o força política de Jeová na Capital.
Em contrapartida, no campo para governador, o presidente da Câmara teresinense, explicou que seu apoio vai para aquele nome que for definido pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, após reunião da cúpula do Republicanos no próximo dia 03 desse mês.
Ver todos os comentários | 0 |