O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos) reafirmou total alinhamento com a decisão que for adotada pelo prefeito Dr. Pessoa quanto ao destino majoritário do Republicanos.
Alencar deixou claro que comunga do mesmo posicionamento do prefeito de que o partido deverá marchar unido depois do que for definido no encontro com todos os líderes da legenda, que será realizado no próximo dia 03 de junho.
“Temos reunião marcada para o dia 3 e de forma democrática, o nosso maior líder, o Dr. Pessoa, vai abrir esse diálogo para que a gente possa conversar e ver qual rumo o partido vai tomar. Seja qual for o rumo, o partido vai ter que marchar unido nessa questão majoritária”, disse Alencar.
“Se o partido não marchar unido ele se esfacela. Vamos esperar os acontecimentos e ver o qual será decisão da maioria, seja qual for estaremos unidos no partido. O Republicanos tem que ter um lado e tem que estar unido para ir para esse lado. A união faz a força e o partido unido é mais forte”, completou Jeová.
Aviso do prefeito
Em conversa com nossa reportagem nessa quinta-feira (26), Dr. Pessoa adiantou que não vai liberar os líderes do partido para apoiar o pré-candidato a governador que desejarem. "Eu não vou liberar. Vamos marchar unidos para termos mais força", ponderou o prefeito da Capital.
Ver todos os comentários | 0 |