Durante reunião realizada nesta segunda-feira (23), lideranças do município de São João do Piauí, ligadas ao PSD, que integra a base de sustentação do Governo do Piauí, declararam apoio ao pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). O médico Eduardo Moura e o presidente do PSD do município, Ricardo Paes Landim, incorporaram a pré-campanha majoritária do União Brasil.
“Teve visita e apoios de vários grupos. Lá de Boa Hora, Nossa Senhora de Nazaré, Luís Correia e Parnaguá. São todos bem-vindos, coração é grande sempre cabe mais. Ainda temos os líderes de São João do Piauí que abraçaram o nosso projeto”, disse Sílvio em entrevista ao GP1.
O pré-candidato do União Brasil, evitou antecipar nomes, mas afirmou à nossa reportagem que nos próximos dias deverá anunciar novos apoiadores, que segundo ele, irão surpreender muita gente.
“Ainda temos mais novidades boas que deverão ser anunciadas nos próximos dias e isso nos deixa honrados e felizes. Só aumenta a nossa responsabilidade de promover as mudanças que nosso estado necessita”, declarou Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |