O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, conversou com o GP1, nessa sexta-feira (20), e voltou a contestar o clima de favoritismo na base do Governo do Estado, quanto ao nome do ex-governador Wellington Dias (PT) para o Senado Federal.
Arcoverde afirmou que a performance do pré-candidato a senador do PP, Joel Rodrigues, tem incomodado a Wellington e demais aliados governistas. Júlio ponderou que Dias não é imbatível e que Joel será a surpresa do pleito deste ano.
“Nem Jesus Cristo é imbatível, ainda mais o Wellington Dias. [Joel] tem crescido muito nessa caminhada. Ele é o maior sucesso de aceitação popular. O trabalho que a gente está fazendo com ele, está melhor do que esperávamos para esse período”, afirmou o presidente do PP.
“O ex-governador não está no tom, isso prova que ele está muito preocupado com a performance do Joel como pré-candidato a senador. Joel vai ser a maior sensação da eleição no Piauí”, completou Arcoverde.
Para embasar a afirmação quanto ao bom desempenho de Joel, Arcoverde citou dados de quando Ciro Nogueira, atual ministro-chefe da Casa Civil, foi candidato a senador, com números que hoje, segundo ele, estariam sendo alcançados pelo pré-candidato a senador do Progressistas.
“Para ter noção em julho, quando o senador Ciro foi candidato, ele tinha 4%. Hoje o Joel tem 16, 20, 22%, dependendo da situação”, declarou.
Ver todos os comentários | 0 |