O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, enumerou nesta quarta-feira (06) os nomes que o partido dispõe para uma possível indicação ao espaço de segundo suplente do ex-governador Wellington Dias (PT) na chapa majoritária governista.
Evaldo lembrou que o PSD já tem um acordo com o governo para indicar a primeira suplência que será ocupada por Jussara Lima, Ainda na avaliação do deputado, o Solidariedade possui musculatura suficiente para indicar o espaço.

“Temos os nomes do ex-vereador de Teresina Caio Bucar, do ex-vereador Edvan Silva, tem o Amauri. Nomes não faltam para gente. Política se faz com muita conversa, com muito diálogo e muito entendimento”, declarou Evaldo.
“Já tem um entendimento [da 1ª suplência] que vai ser indicada pelo PSD. Dos quatro partidos da base, o Solidariedade tem musculatura e força política, pois possui uma chapa competitiva de deputados estadual e federal. Não só temos nomes para apresentar, como também pela questão de justiça e de direito, indicarmos o segundo suplente e nomes não faltam para a gente”, frisou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |