O ex-secretário Municipal de Defesa Civil de Teresina, Carlos Ribeiro, vai compor a chapa proporcional do Republicanos nestas eleições. Em entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (04), ele disse que vai buscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.
“Serei candidato a deputado estadual pelo Republicanos”, disse o ex-gestor municipal à nossa reportagem. Ele era filiado ao Avante, mas foi expulso do partido junto com o vereador da Capital, Vinícius Ferreira.
“Estava no Avante, mas fui expulso junto com vereador Vinícius Ferreira. Depois me filiei ao Republicanos", acrescentou Ribeiro que vai integrar o time proporcional que vem sendo montado pelo grupo liderado pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Exoneração
Carlos José Ribeiro foi exonerado da Secretaria Municipal de Defesa Civil. O documento com a exoneração foi assinado e publicado no Diário Oficial do Município no último dia 1º de abril.
A saída do ex-secretário não ocorreu por meio de pedido pessoal e foi assinada pelo prefeito Dr. Pessoa e pelo secretário de Governo, André Lopes. No documento consta que a exoneração tem efeitos a partir de 1º de abril.
Outras saídas
Com o final do prazo de desincompatibilização eleitoral sete secretários deixaram suas pastas para concorrer a cargos nas chapas majoritárias e proporcionais, na última sexta-feira saíram: Robert Rios – Secretário de Finanças, James Guerra – Superintendente da SAAD Leste, Luana Barradas – Superintendente executiva da SAAD Norte, Eliana Lago – Secretária da Juventude e Karla Berger – Secretária de Políticas Públicas para Mulheres.
Anteriormente, já tinham pedido exoneração a ex-secretária Gessy Fonseca (Economia Solidária) e Ana Paula Santana (SAAD Norte).
Ver todos os comentários | 0 |