O secretário da Assistência Social e Cidadania do Piauí (SASC), o deputado estadual Zé Santana, disse ao GP1, nessa sexta-feira (22), que a chapa proporcional do MDB está forte e bem estruturada. De acordo com ele, é positiva a expectativa quanto a quantidade de deputados estaduais que poderá se eleger neste pleito.
De acordo com o secretário estadual, são reais as chances de a legenda fazer de 11 a 12 parlamentares para Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
“Eu avalio como uma chapa [do MDB] positiva que vai ter êxito grande. Podemos fazer de 11 a 12 deputados, e dentre esses, esperamos que a ex-deputada Ana Paula seja uma das eleitas”, declarou Santana.
O deputado estadual ainda falou sobre seu destino político e afirmou que deve continuar à frente da Secretaria de Assistência Social (SASC) para dar continuidade aos trabalhos. “Minha missão é continuar o trabalho iniciado, com frutos a colher. Queremos dar continuidade a diversos outros programas que não tivermos tempo de complementar antes”, finalizou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |