O pré-candidato a govenador do Piauí pelo União Brasil, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, preferiu ignorar as críticas do grupo político liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT-PI). O postulante ao comando do Palácio de Karnak, afirmou que ao invés de perder tempo trocando farpas, prefere apontar soluções para as principais demandas do Estado.
“Não assisto [as críticas]. Natural criticar. Prefiro apontar soluções para os muitos problemas dos piauienses”, declarou Sílvio durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (22).
Sílvio será o líder da chapa majoritária da oposição. Ele terá como vice a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), vai ocupar a vaga de senador.
Reunião
Nessa semana, Sílvio reuniu os pré-candidatos a deputados estaduais e federais da oposição para alinhar as estratégias e atualizar os esclarecimentos sobre a legislação eleitoral. “Avaliamos as dificuldades de cada um e saber como ajudar”, disse Sílvio na ocasião.
Suplência
Os três principais espaços da chapa majoritária da oposição estão preenchidos. As discussões agora estão voltadas para os nomes que serão escolhidos para compor as suplências de senador de Joel Rodrigues. O professor Charles da Silveira (PDT) é cotado para uma das duas vagas.
Ver todos os comentários | 0 |