O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), voltou a criticar o time ligado ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Depois de usar as redes sociais para afirmar que Lula é o cabo eleitoral número um do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), Ciro voltou a ‘atacar’ e disse nesta quinta-feira (14) que, o ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, futuro vice-presidente na chapa que será liderada pelo petista, é o segundo maior cabo eleitoral do mandatário do País.
As declarações do ministro da Casa Civil foram mais uma vez acompanhadas de um vídeo de pouco mais de 1 minuto contendo trechos de falas de Alckmin fazendo críticas ferrenhas as gestões de Lula. O encerramento do material mostra imagem do ex-governador apertando as mãos do ex-presidente do PT.
“Obrigado, Alckmin, segundo melhor cabo eleitoral do presidente Bolsonaro. Sem dúvida o primeiro lugar nessa função é do Lula, mas as palavras de Geraldo Alckmin sobre o PT confirmam tudo o que temos dito”, escreveu Ciro Nogueira por meio do Instagram.
No Twitter
Em uma postagem na página oficial no Twitter, na última terça-feira (12), o ministro Ciro Nogueira, afirmou que Lula é o cabo eleitoral número 1 do presidente Jair Bolsonaro.
A afirmação do ministro foi acompanhada de um vídeo no qual são mostradas falas e reportagens de Lula sobre diversos assuntos polêmicos como a liberação do aborto, classe média e Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto.
Ver todos os comentários | 0 |