O deputado estadual Ziza Carvalho negou que tenha firmado acordo com o deputado Zé Santana (MDB) para deixar o Partido dos Trabalhadores para se filiar ao MDB, como circulou nos corredores da política local nos últimos dias.
Santana desistiu de buscar a reeleição e por isso, pôde continuar no comando da Secretaria Estadual de Assistência Social (SASC). Com isso, Ziza que é suplente, não precisou deixar a cadeira na Assembleia Legislativa.
“Continuar na secretaria foi uma decisão de cunho pessoal dele [Santana]. A saída ou não do deputado Zé Santana me beneficiaria de qualquer forma, independentemente de estar ou não no MDB. Sou o primeiro suplente da coligação e com a saída de qualquer um da coligação eu assumo. Isso independente do partido que eu esteja”, explicou Ziza à imprensa nessa segunda-feira (11).
Vaga
Zé Santana será substituído pela esposa, a ex-deputada Ana Paula (MDB), na disputa pela cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Recentemente, ela deixou o comando da SAAD Norte para se viabilizar para o processo eleitoral vindouro.
Ver todos os comentários | 0 |