O presidente estadual do PSD no Piauí, deputado federal Júlio Cesar, afirmou nesta sexta-feira (1º), durante entrevista à imprensa, que a chapa para disputar vagas na Câmara Federal já está fechada para as eleições de outubro deste ano.
Conforme o parlamentar, além dos nomes já definidos, como ele próprio, o ex-secretário de Segurança Fábio Abreu e o deputado Marcos Aurélio, o PSD segue discutindo com o MDB para fortalecer ambas as chapas de estadual e federal.
“A chapa está fechada, evidentemente com outros nomes, mas nós estamos atrás de nomes mais representativos para dar uma dimensão muito grande a chapa. Então, eu estive agora com a reunião com o presidente do MDB, Marcelo Castro, e acertamos vários detalhes para crescer a chapa, tanto de deputado, deputados estaduais, que é composta pelo MDB, como também deputados federais dentro do PSD”, destacou o deputado.
Para a chapa federal, o PSD realizou uma fusão cruzada como o MDB e recebeu o deputado Marcos Aurélio e o ex-diretor do DER-PI, Castro Neto, pois ambos vão disputar vagas para Câmara Federal.
Ver todos os comentários | 0 |