O vice-prefeito de Teresina, secretário de Finanças Robert Rios Magalhães (PSB), reagiu às críticas que o deputado estadual Fábio Novo (PT) vem dispensando a gestão do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB). Rios lembrou que Novo já foi do PSDB e que mesmo pertencendo aos quadros petistas continua sendo um tucano, mas de “bico vermelho”, em referência a cor do PT.
Sem maiores detalhes, Robert prometeu não deixar barato e afirmou que aqueles que os atacam sem motivos, terão uma resposta à altura no momento oportuno.
“Não o partido em si, mas alguns membros do PT têm atacado a gestão. O exemplo é o Fábio Novo que vem lá dos tucanos. Então sabemos que ele é um tucano de bico vermelho, e esses tucanos de bico vermelho que ficam nos atacando, no momento certo terão respostas”, avisou o vice-prefeito de Teresina.
“O coração dele [Fábio Novo] é tucano, o cérebro dele é tucano, a alma dele é tucana, ele nunca deixou de ser. Tucano é uma doença incurável. Não tem cura. O tucano pode ir para qualquer partido, pode ir para o União Brasil que continua sendo tucano, pode ir para o PT que continua sendo tucano. Tucano é um ser incurável”, alfinetou Rios.
Denúncia
“Esperem para que um escândalo dos tucanos que eu vou dizer para Teresina, escândalo grande. Estamos fazendo um levantamento e quando eu concluir vou lançar um escândalo grande que envolve algo perto de 1 bilhão de reais. Vai ter consequência. Vai ter Ministério Público, vai ter polícia, vai ter justiça, nós não vamos passar a mão”, prometeu Robert Rios.
Ver todos os comentários | 0 |