O secretário de Estado da Fazenda, o pré-candidato ao Governo do Piauí Rafael Fonteles (PT), afirmou que o time liderado pelo governador Wellington Dias (PT-PI) vai enfrentar uma fábrica de fake news comandada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e os aliados.
De acordo com Fonteles, para combater as inverdades será necessário focar e evidenciar as informações verídicas, para que o povo não seja enganado pelos adversários do PT.
“Temos que confiar sempre na verdade, anunciar a verdade, desmentindo as fake news. A gente está enfrentando uma máquina de fabricar fake news da escola do Bolsonaro, dos aliados do Bolsonaro. Aliados dele aqui no Piauí, se utilizam desse expediente e a gente tem que combater isso falando a verdade. Estabelecendo um debate franco e aberto”, disse Rafael ao GP1 na última sexta-feira (25).
De saída
Rafael Fonteles vai desincompatibilizar da Sefaz no próximo dia 31 de março, mesma data em que Wellington vai renunciar ao cargo para se lançar ao Senado Federal. Fonteles vai concorrer ao Governo do Estado.
Ver todos os comentários | 0 |